Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar administrativo (exclusivo para pcd)

Fortaleza
GRUPO SERVNAC
Assistente administrativo
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Estamos em busca de um profissional que para atuar na área administrativa que possa desenvolver as atividades de **AUXILIAR ADMINISTRATIVO,** este profissional irá realizar atividades de suporte, organizando os documentos e registro no sistema**.** Procuramos um profissional com uma visão tecnológica e com habilidades para desenvolver atividades inerentes da sua área, mostrando se proativo e motivado, contribuindo com o desenvolvimento prático das rotinas do setor, visando o crescimento e desenvolvimento da área.

**_
Somos uma empresa com 36 anos de mercado atuando no mercado de terceirizados, com Selo GPTW, com Certificação ISO 45001_**_; _**_Empresa com selos de grande importância: LGPD, ESG,LVCM e com programa de Desenvolvimento de Liderança;_**

**_ Gosta de desafios, quebrar barreira e superar metas? Então vem fazer parte do nosso time!_**

**_ #venhaserservnac_**

**Responsabilidades e atribuições**
- Organização de arquivos e de documentos;
- Recepção e envio de documentos;
- Criação de planilhas para controle administrativo;
- Verificação da entrada e saída de correspondências;
- Outras atividades pertinentes ao cargo.
- **_ Ser pessoa com deficiência PCD_**_(ser Homologado);_

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência anterior na função;
- Desejável habilidade e conhecimento do Pacote Office;

**Informações adicionais**
- Contratação em CLT;
- Benefícios;
- Horário: 2o a 5o feira : 7:30 às 17 h ;6o feira 8 às 17 h;
- **_ Disponibilidade para contratação imediata;_**

Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra e ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para** provedores de soluções** em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais.

Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos. Tudo isso, fruto de muita **dedicação, foco na excelência de cada solução e trabalho realizado**.

Já se passaram 35 anos e mesmo com essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria contínua. A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, **estaremos prontos para alcançar mais sucessos, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes.
**Somos a SERVNAC e amamos o que fazemos com tecnologia! Gostou? Vem ser Servnac você também!!!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estagiário assistente administrativo
Fortaleza
Raiz Cozinha Brasileira
Assistente administrativo
Vaga parecida
Estagiário assistente administrativo
Fortaleza
Raiz Cozinha Brasileira
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
Fortaleza
Rm Rastreamento
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Fortaleza
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Fortaleza > Auxiliar Administrativo (Exclusivo para Pcd)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar