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Salário: A combinar
Descrição da vaga: Procuramos um(a) Auxiliar Administrativo – Faturamento para atuar em uma distribuidora de óleos e lubrificantes automotivos.
O profissional será responsável por garantir o fluxo eficiente entre os setores comercial, financeiro e logístico, por meio de um processo de faturamento ágil, organizado e integrado às entregas.
Principais Responsabilidades:
Verificar e validar pedidos no sistema para emissão de notas fiscais de venda.
Realizar o faturamento diário dos pedidos, com atenção às rotas de entrega e prazos definidos.
Comunicar ao setor de logística e aos responsáveis os pedidos já faturados e prontos para envio.
Manter alinhamento com o setor financeiro para liberação de pedidos conforme critérios de pagamento.
Acionar o gestor em casos de pendências ou bloqueios de faturamento por crédito, inadimplência ou inconsistências.
Acompanhar tratativas com clientes relacionadas ao faturamento e status de pedidos.
Organizar e arquivar documentos fiscais e comprovantes de entrega.
Colaborar com as equipes de comercial e logística para garantir o cumprimento dos prazos e bom atendimento ao cliente.
Requisitos:
Ensino Médio completo (desejável formação técnica ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas).
Experiência com faturamento, rotinas administrativas e emissão de NF-e.
Conhecimento em sistemas de gestão (ERP).
Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
Habilidades comportamentais:
Responsabilidade e senso de urgência.
Trabalho em equipe e comunicação eficaz com diferentes áreas.
Organização, foco em processos, agilidade e comprometimento com prazos.
Informações adicionais:
Horário e local de trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 17h48, com 1h de almoço.
Rua Marfin, Bom Jesus-Coronel Fabriciano.
Empresa: Inov9 Soluções Criativas
Ramo: Consultoria/ Auditoria
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