Funções a desempenhar:
- Recebimento de solicitações de compras de insumos e serviços p/ obras e projetos
- Realização de cotações de preço;
- Acompanhamento in loco de orçamentos e medições;
- Classificação de cotações de preços;
- Cadastramento de produtos, serviços e fornecedores via sistema interno;
- Elaboração de ordens de compra e formalização de pedidos de compra com fornecedores e prestadores de serviço;
- Acompanhamento de recebimento de mercadorias junto ao setor de recebimento do hospital e conferência de serviços;
- Organização de documentos específicos para prestação de contas de projetos via convênio (Contratos / ART's / Laudos técnicos / Orçamentos / Notas Fiscais / Entre outros).
**Horário**: Segunda a sexta, 7:30 as 12h / 13:30 as 17:30.
Requisitos básicos:
Ensino médio completo
Conhecimento em informática (Excel / Word)
Conhecimento em processo de compras
Organização
Proatividade
Boa comunicação verbal e escrita
Será considerado um diferencial:
Experiência na área da construção civil
Experiência com sistema Tasy
Graduação ou curso em andamento nas áreas de administração, ciências contábeis, processos gerenciais, engenharia civil ou arquitetura.
**Benefícios**:
Plano Azambuja Mais;
Convênio Unimed;
Convênio Sesc;
Refeitório;
Estacionamento Gratuito;
Café da manhã e café da tarde cortesia;
Folga aniversário;
Prêmio assiduidade;
Auxílio Crechê;
Desconto em Universidades parceiras;
Vale transporte e outros.