Responsabilidades:
Atendimento presencial e telefônico na recepção, realizando direcionamento de visitantes, fornecedores e colaboradores.
Controle de entrada e saída de documentos, malotes e correspondências.
Apoio administrativo geral em rotinas de escritório (cópias, digitalizações, organização de arquivos, planilhas simples).
Apoio ao RH em organização de documentos pertinentes ao departamento.
Interface com a portaria, garantindo o fluxo adequado de visitantes e prestadores.
Apoio no controle e organização das rotinas da limpeza e copa/cozinha, solicitando materiais de consumo quando necessário.
Apoio em atividades administrativas diversas de acordo com a necessidade da empresa.
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável cursando ou concluído técnico ou superior em áreas administrativas).
Conhecimento básico em informática (e-mail, Word, Excel).
Boa comunicação, simpatia e postura para atendimento ao público.
Organização e proatividade para lidar com rotinas variadas.
Diferenciais:
Experiência anterior em recepção ou áreas administrativas.
Experiência com apoio ao RH.
* Local de trabalho: Diadema, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos