 
        
        EMPRESA KAPAZI LOCALIZADA EM ALMIRANTE TAMANDARÉ CONTRATA:
Responsabilidades e atribuições
 * Recepcionar e atender representantes comerciais, solucionando dúvidas e demandas relacionadas à área comercial.
 * Servir como backoffice para gestores e representantes, respondendo sobre produtos, pedidos, tabelas de preços e questões fiscais ou administrativas.
 * Preencher, atualizar e conferir informações em documentos, planilhas e formulários nos sistemas operacionais e portais internos e externos.
 * Gerenciar cadastros de clientes e distribuidores, incluindo solicitações, atualizações, movimentações e exclusões.
 * Acompanhar e gerenciar a carteira de pedidos até o embarque dos produtos, garantindo precisão e pontualidade.
 * Atuar como elo entre representantes comerciais, gestores externos e setores internos, como SAC, logística e produção.
 * Dar suporte aos distribuidores desde a implantação e formalização do cadastro e pedidos até a entrega do produto, identificando e resolvendo obstáculos ao longo do processo.
 * Identificar oportunidades de melhorias nos processos da área comercial ou nos quais haja interação, propondo soluções para maior eficiência e qualidade nos serviços prestados.
Requisitos e qualificações
 * Desejável formação em Administração, Marketing ou áreas correlatas.- Experiência anterior na área comercial.- Habilidade de comunicação clara e persuasiva.- Conhecimento em ferramentas de informática, especialmente Excel e CRM.- Capacidade de organização e gestão de tempo.- Proatividade e espírito de equipe.- Habilidade para realizar análises de dados e relatórios.- Facilidade em adaptação a diferentes situações e desafios.
HORARIO - 08 AS 18H de segunda a sexta feira
R$ 2.019,60
VT OU AUXILIO COMBUSTIVEL
VA - 521, ,00 DE BONUS POR ASSIDUIDADE
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 9 meses
Pagamento: R$2.019,60 por mês
Benefícios:
 * Auxílio-combustível
 * Estacionamento gratuito
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte