Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Técnico Localde trabalho: Curitiba, PR Principais atividades a serem realizadas: 1. Marcar e controlar compromissos, reuniões e viagens da Diretoria Executiva; 2. Atender clientes internos e externos; 3. Realizar a conferência e despacho de documentos; 4. Organização e controle de arquivos; 5. Auxílio departamental; 6. Acompanhamento e preparação de reuniões; 7. Elaboração de atas, cartas, relatórios, apresentações e outros documentos; 8. Atualização e controle de certidões e declarações da Organização. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.996,00 - R$2.300,00 por mês Benefícios: - Assistência odontológica - Convênios e descontos comerciais - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Experiência: - Microsoft Excel (preferencial) - Assistência Administrativa (preferencial) Prazo para inscrição: 05/12/2024 Data de início prevista: 16/12/2024