Desenvolvimento de soluções tecnológicas e resolução de problemas através do apoio técnico aos usuários.ResponsabilidadesFornecer suporte técnico diário aos usuários garantindo o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras.Troubleshoot de aplicativos do usuário.Lidar com o gerenciamento de ativos e estabelecer contato com fornecedores.Suporte técnico remoto a usuários para plataformas Microsoft 365, Office 365 Google Workspace.Realizar análise, diagnóstico e testes para resolução de chamados e demandas via sistema, telefone, e-mail ou chat.Entender o ambiente do cliente buscando o melhor uso para ele, valorizando a adoção e produtividade, comunicação e segurança.Abertura de chamados junto a Microsoft, Google e demais provedores.QualificaçõesConhecimento de hardwares, softwares e sistemas operacionais (Windows e MacOs).Compreensão de TCP/IP, endereçamento IP e tecnologia LAN incluindo switching e roteamento.Experiência prática com Servidores Windows e conhecimento básico em Servidores Linux é um diferencial.Conhecimento de configuração básica em dispositivos como firewall, switch, IP phones, controlador wireless e pontos de acesso é um diferencial.Habilidade de documentar procedimentos operacionais padrão e artigos de conhecimento.Disponibilidade para cobrir o horário pós expediente e oferecer suporte aos fins de semana, se houver algum problema ou atividade de infraestrutura.Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.