1131 ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO PLENO-Blumenau SC*Responsabilidades:Prestar suporte técnico a usuários e administradores da plataforma LMS da Sistema Escudo via chat, e-mail e telefone. Esclarecer dúvidas sobre funcionalidades, fluxos de uso e problemas técnicos. Apoiar na configuração de cursos e no acompanhamento da jornada de aprendizagem dos usuários. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte. Requisitos obrigatórios:Vivencia de 2 a 4 anos em suporte técnico (candidaturas fora dessa faixa serão desconsideradas). Vivência prática com plataformas LMS (preferencialmente Konviva. também aceitamos Moodle, Canvas, Blackboard ou similares). Experiência em atendimento remoto via Helpdesk. Habilidade em configuração de cursos, emissão de certificados, trilhas de aprendizagem. Boa comunicação (escrita e verbal) e capacidade de adaptar linguagem conforme o público (aluno ou administrador). Experiência em atendimento ao cliente e suporte em sistemas educacionais (EAD/presencial). Formação:Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Diferenciais:Cursos em atendimento ao cliente ou suporte técnico. Ter atuado em empresas com soluções LMS (como Senior ou similares). Benefícios:Plano de carreira e clima descontraído (sem dress-code ). Frutas e bebidas no dia a dia. Auxílio Educação (50% com teto de R$ 500). Vale-alimentação (R$ 26,00/dia) + VT ou combustível com desconto. Acesso a Netflix corporativo. Convênio com SESC e academia. Parcerias com restaurantes e lojas. Comemoração de aniversariantes + bônus de R$ 100 por ano de casa. Descontos em terapia online e em cursos de capacitação..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)