RECEPÇÃO – AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PORTO ALEGRE – CENTRO HISTÓRICO – RS - PORTAL DE EMPREGOS
Há 2 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Área de Atuação
Recepção
Localização
Porto Alegre - RS
Principais Atividades
Atendimento em Imobiliária: ao cliente via WhatsApp e presencialmente, cadastro de imóveis, produção de contratos, elaboração e digitação de documentos. Execução das atividades administrativas da empresa. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Dar suporte para as demais áreas da empresa.
Requisitos Essenciais
* Escolaridade mencionada na descrição, de preferência alguma experiência.
Escolaridade
Ensino Médio
Redes Sociais
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Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Administração
* Setores: Fornecimento e gestão de recursos humanos
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Outras Vagas
* Secretária de Consultório Dentário e Saúde Integrativa
* Recepção Pronto Atendimento - Escala 12x36 - Noturna 19:00 às 07:00
* RECEPÇÃO / PORTARIA – PORTO ALEGRE – RS
* Secretária – CLT - 100% Presencial - Bairro Moinhos de Vento
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