Cargo: Auxiliar de Recrutamento
Se você é um profissional ambicioso e está procurando uma oportunidade para se desenvolver na área de Recrutamento, esta é a chance certa.
O nosso time de Recrutamento é responsável por divulgar vagas em diferentes canais e plataformas, além de agendar entrevistas e organizar as agendas dos gestores.
Nosso candidato ideal deve estar cursando ensino superior em áreas correlatas, como Psicologia, Administração ou Gestão de Pessoas. Além disso, deve ter facilidade com comunicação escrita e organização.
Aqui estão algumas das principais atividades que você realizará:
* Apoiar na divulgação de vagas;
* Fazer triagem de currículos alinhados ao perfil das vagas;
* Agendar entrevistas;
* Organizar as agendas dos gestores;
* Elaborar resumos das entrevistas realizadas;
* Mantener atualizados os anúncios ativos.
E o melhor de tudo? Você estará trabalhando em uma equipe dinâmica e estimulante, onde você poderá aprender e se desenvolver cada dia.
Pretendemos encontrar alguém que seja apaixonado pelo mundo do trabalho e esteja sempre procurando maneiras inovadoras de resolver problemas.
Se você se encaixa nessa descrição, não perca a oportunidade de enviar seu currículo!