Desenvolvedor Técnico para Suporte
O cargo é destinado a profissionais experientes na área de tecnologia que possam oferecer suporte técnico ao cliente em diversos aspectos, como resolução de problemas, consultoria e implementação de soluções.Tarefas:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Requisitos:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas; (desejável)
* Fórmula Visual; (desejável)
* Webservice; (desejável)
* Conceito ETL; (desejável)
* Metadados. (desejável)
Vantagens:- Universidade em Rede com conteúdos e certificações gratuitas;
- Programa +Saudáveis para o bem estar físico, mental e financeiro;
- Programa +Vantagens com descontos exclusivos;
- Programa + Cuidado com apoio pessoal;
- Einstein Conecta com orientação médica online;
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale refeição e / ou alimentação;
- Vale transporte;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Espaço de lactário;
- Bicicletário;
- Vestiário;
- Seguro de vida;
- Auxílio creche;
- Previdência privada;
- Gympass.
Políticas de Igualdade:Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.