Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente comercial

Capão do Leão
Ademicon
Gerente regional
Anunciada dia 15 junho
Descrição

A Ademicon está em busca de gestor(a) comercial da Unidade de Passo Fundo (RS) e região.Com 33 anos de história e consolidada como a maior administradora independente do Brasil, a Ademicon está em fase de expansão negócios.
Esta é uma oportunidade única para profissional da área de gestão comercial que deseja fazer parte de uma organização que cresce 40% ao ano, referência no mercado e que contribui para a revolução no setor de crédito, consórcio e investimentos.Essa vaga é para atuar em uma Unidade Rating A, representando a elite das Unidades Ademicon à nível nacional.
A Unidade Passo Fundo hoje representa o maior volume de vendas do estado do Rio Grande do Sul, aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
Sobre a vaga:Responsabilidade e atribuições:Recrutar, treinar e orientar uma equipe de vendas de alto desempenho, fornecendo suporte e orientação conforme necessário;Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, parceiros comerciais e outras partes interessadas na região;Analisar dados de vendas e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento e desenvolver planos de ação adequados.Gerenciar e supervisionar as atividades comerciais de sua equipe na região de Passo Fundo, garantindo o alcance das metas de vendas e receita;Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para expandir a base de gestores e consultores e aumentar a participação de mercado;Requisitos e qualificações:Experiência comprovada em vendas e em posições de gerência ou liderança;Fortes habilidades de liderança, comunicação e negociação;Capacidade comprovada de desenvolver e implementar estratégias de vendas bem-sucedidas em uma escala regional;Orientado para resultados, com a capacidade de motivar e inspirar a equipe a alcançar metas ambiciosas.
Terá Como Principais Atividades e Desafios:Apoio na implementação do Plano Comercial, em conjunto com os gestores responsáveis pelas unidades de atendimento Ademicon;Agenda Mensal com responsáveis pelas unidades para follow up do Plano comercial;Gestão das ações comerciais;Manter-se atualizado sobre os produtos e canais de atuação;Capacitação da equipe (ser multiplicador);Mobilização das Equipes de Gerentes em suas RegionaisParticipação ativa nas reuniões e eventos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente regional de vendas - sul
Capão do Leão
Indigo
Gerente regional de vendas
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Capão do Leão
Emprego Capão do Leão
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente regional > Emprego Gerente regional em Capão do Leão > Gerente Comercial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar