Descrição da Vaga:
Atendimento ao cliente (informações, envio de boletos e contratos, registro de serviços). Rotinas administrativas (atualização cadastral, digitalização, arquivamento e desfragmentação de documentos). Rotinas financeiras (consulta de crédito, abertura/fechamento de caixa, emissão de faturas e atualização de títulos). Gestão de loja (abertura/fechamento, higienização do ambiente e recebimento de equipamentos). Suporte operacional (abertura de ordens de serviço e alimentação de dados diário
Requisitos:
Ensino Médio Completo; Soft Skills: Boa Comunicação; Criatividade; Trabalho em Equipe; Gestão de tempo; Resolução de Problemas; Organização; Hard Skills: Noções de Pacote Office Noções de organização de arquivos e documentos (físico e digital) Noções de controle de agenda e apoio administrativo Noções de elaboração de planilhas e relatórios administrativos
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio
Jornada de Trabalho:
8 horas
Benefícios:
Oferecemos: Salário compatível com o mercado; Plano de saúde; Vale-alimentação; Plano de internet; Gympass; Biblioteca Virtual; Benefício Farmácia; Club de Vantagens Dtel.
Candidate-se através do portal Divulga Vagas
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