Resumo do Cargo
O Analista de Projetos é um profissional essencial para a execução dos projetos da empresa. Sua função principal é garantir que todos os prazos sejam cumpridos e que as atividades estejam alinhadas com a estratégia do projeto.
Responsabilidades
* Acompanhar o espelho de atividades diário e mensal dos consultores;
* Fazer o agendamento de atividades com clientes e consultores, garantindo organização e evitando conflitos de agenda;
* Enviar convites para reuniões e treinamentos, garantindo que todos estejam informados;
* Participar de reuniões semanais com o cliente, contribuindo com o acompanhamento das demandas e fornecendo soluções eficazes;
* Alinear com a equipe de logística para garantir que o consultor receba todas as informações necessárias com antecedência;
* Solicitar e acompanhar a produção de materiais de treinamento;
* Monitorar prazos de entrega conforme cronograma;
* Apoiar o(a) Consultor(a) Gerente na evolução da estratégia do projeto;
* Atuar com ética, transparência e alinhamento aos valores da empresa;
* Garantir a qualidade, sigilo e confiabilidade das informações sob sua responsabilidade.
Habilidades e Qualificações
* Excelência em gerenciamento de projetos;