Responsabilidades: - Assistência nas operações diárias das funções e obrigações do RH; - Compilação e atualização dos registros dos funcionários; - Administrar as solicitações de funcionário relacionadas com problemas, regras e regulamentos de recursos humanos; - Auxiliar na preparação da folha de pagamento; - Agendamentos de contas a pagar; - Fechamento da tesouraria; - Organização de contratos; - Elaborar e manter atualizadas planilhas de controle financeiro. Requisitos: - Experiência na área administrativa, financeira, contábil, RH - Conhecimento básico das leis trabalhistas; - Excelentes habilidades organizacionais; - Bom relacionamento interpessoal; - Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel (avançado); - Disponibilidade de Horário: Segunda a Sábado - Desejável ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos; Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.684,85 - R$2.500,00 por mês Benefícios: - Vale-refeição - Vale-transporte Experiência: - Microsoft Excel (obrigatório) - Administração (obrigatório) - Atendimento ao Cliente (preferencial)