Com mais de 25 anos de experiência, somos uma holding de empresas especializadas em soluções de TI para os setores público (Federal, Estadual e Municipal) e privado, com alcance em todo território nacional.
Administramos, com muito orgulho, empresas consolidadas no mercado nacional de impressão e de tecnologia da informação, como a Dady Ilha, a Mac ID e a Bradok.Nosso objetivo é aliar tecnologia, dados e informação estratégica para entregar serviços e soluções sob demanda, com o máximo de qualidade, eficiência e custo otimizado à necessidade de nossos clientes.Missão:Buscamos um Assistente Comercial Sênior para atuar na Matriz do Grupo Inove Ideias e Soluções, com a missão de integrar a equipe e fornecer suporte estratégico e operacional ao setor comercial.
O foco será analisar, acompanhar e gerenciar as demandas relacionadas aos processos licitatórios, garantindo a correta interpretação e cumprimento dos requisitos.
O objetivo é maximizar as oportunidades comerciais, conquistar novos negócios e fortalecer a presença da empresa no mercado público.Responsabilidades:Analisar e interpretar editais, termos de referência e documentos oficiais de licitações (pregões eletrônicos e presenciais);Separar, organizar e elaborar a documentação necessária para a habilitação de propostas comerciais;Realizar cadastros e atualizações da empresa em portais de compras governamentais, como Comprasnet, SICA-RJ, Licitações-e, entre outros;Acompanhar diariamente avisos de licitações e identificar oportunidades comerciais;Controlar cronogramas e prazos dos processos licitatórios;Preparar e acompanhar recursos, impugnações e manifestações durante os certames;Apoiar na elaboração de propostas técnicas e comerciais, incluindo cadastramento no sistema ERP;Realizar cotações, envio de e-mails comerciais e adesões a atas de registro de preços;Manter arquivos físicos e digitais organizados e atualizados dos processos licitatórios;Apoiar o setor comercial em demandas diversas, contribuindo para o atingimento das metas da área.Qualificações:Ensino Médio Completo e desejável superior em curso em Administração ou áreas afins;Experiência prévia e comprovada em licitações públicas e pregões eletrônicos e presenciais;Conhecimento de legislações aplicáveis (ex.
: Lei 14.133/2021 e normativas correlatas);Experiência em portais de compras eletrônicas (ex.
: Comprasnet, SICA-RJ, Licitações-e);Organização e atenção a detalhes para controle de documentação e prazos;Excelente comunicação verbal e escrita;O que buscamos:Profissionais com boa leitura e interpretação de editais e documentos oficiais: capacidade de analisar termos de referência, condições de habilitação e requisitos técnicos;Organização e atenção a detalhes: controle de prazos, cronogramas e documentação precisa são fundamentais;Comunicação clara e objetiva: para interações com órgãos públicos e elaboração de propostas;Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos curtos: o mundo de licitações é dinâmico e exige agilidade e precisão;Habilidade com tecnologia e sistemas: uso de ERP, pacote Office (Word, Excel, Outlook), e plataformas digitais de licitação;Proatividade e resolução de problemas: buscar soluções rápidas para exigências ou imprevistos em certames;Familiaridade com ERP e pacote Office (Word, Excel, Outlook).Informações adicionais:Duração do contrato: 6 meses (com possibilidade de efetivação)
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