 
        
        Nosso cliente está em busca de um profissional para assumir a posição de Coordenador de Auditoria. Veja, a seguir, mais detalhes sobre esta oportunidade:
Suas responsabilidades, no dia a dia, serão:
Definir e coordenar o plano anual de auditoria e o escopo dos trabalhos, garantindo a eficácia do processo;
Conduzir e acompanhar auditorias internas e inventários de estoques, assegurando conformidade regulatória e legal;
Orientar tecnicamente aequipe de auditores, revisando relatórios e assegurando qualidade e aderência às normas;
Manter reporte periódico à Alta Administração e ao Comitê de Auditoria e Riscos, elaborando relatórios e apresentações;
Recomendar ações corretivas e monitorar planos de ação para mitigação de riscos;
Atualizar metodologias,ferramentas e práticas de auditoria em linha com o mercado e boas práticas de governança;
Realizar estudos, projeções e análises para contribuir com processos decisórios estratégicos;
Gerir o orçamento da área, acompanhando realizado x planejado e propondo planos de correção;
Liderar e engajar a equipe, promovendo desenvolvimento, alinhamento cultural e atingimento de metas;
Planejar e conduzir treinamentos, campanhas e eventos de conscientização sobre auditoria e governança;
Revisar e atualizar políticas internas de auditoria, garantindo uniformidade dos processos;
Prestar suportetécnico às áreas e subsidiar o Comitê de Auditoria em análises e reuniões, incluindo a organização das pautas e formalização das atas.É de extrema importância que você tenha:
Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas;
Mínimo de 5 anos de experiência em auditoria interna;
Sólidos conhecimentos em metodologias de auditoria, governança corporativa e legislação trabalhista e tributária.Modelo de trabalho:
Híbrido (três dias por semana presenciais e dois dias em home office). Durante os primeiros seis meses, será necessária maior presença no escritório. Você se vê fazendo parte de tudo isso? Venha construir algo maior.