Use uma IA para avaliar a adequação do seu perfilReceba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e recursos exclusivos. Atividades:Realizar atendimento de solicitações não finalizadas pelo primeiro nível. Interagir com o atendimento de primeiro nível na pronta resolução ou endereçamento das demandas. Acionar fornecedores de serviços para reparos em software e equipamentos. Executar manutenção, configuração, cópia de segurança, restauração, teste e incidentes no parque computacional de usuários. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos:Curso técnico na área de T. I. ou curso superior em andamento em cursos de T. I. Vivência com suporte técnico em T. I. Certificação ITIL v3 ou superior. Certificação MCSA ou MDAA. Informações adicionais:Tipo de vaga:Tempo integral, Efetivo CLTSalário:R$1. 800,00-R$2. 300,00 por mêsBenefícios:Assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporteHorário de trabalho:Turno de 8 horasEmpresa:Qualificar RH-Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, ramo de Recursos Humanos/Recrutamento e Seleção (BH). J-18808-Ljbffr. Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Qualificar rhTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo:Recursos Humanos/Recrutamento e seleção (FG). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Qualificar rh Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)