Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico ao cliente

Mogi-Mirim
zinrecbr.intervieweb.it - Jobboard
Suporte técnico
Anunciada dia 25 julho
Descrição

ZUCCHETTI SOFTWARE E SISTEMAS LTDA Mogi Mirim, Brasil Atendimento aos clientes Na presença

Atenção! Vaga não publicada


Descrição da Empresa

A Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 12 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 800 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e fatura mais de 9 bilhões de reais por ano. Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito. Valorizamos histórias e conexões. Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. Crescemos juntos!

Procuramos por novos talentos que querem fazer parte deste grande time e de uma empresa global!

Realizar atendimento a clientes através de telefone, e-mail, chat, etc, prezando pela excelência no atendimento, a fim de estar solucionando os problemas identificados no software, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas. Deve prezar pela aprendizagem contínua e pelo aprimoramento na função, necessitando de apoio e supervisão.

Responsabilidades:

1) Atender os clientes, através de ligação, chat ou e-mail e solucionar os problemas identificados;

2) Orientar e treinar novos funcionários sobre processos e padrões do departamento;

3) Orientar os clientes quanto a implantação da ferramenta e conversões;

4) Fornecer informações e esclarecer dúvidas originadas pelos clientes a respeito do sistema e suas funcionalidades;

5) Acessar a base de dados para resolução de problemas do cliente;

6) Monitorar os indicadores de desempenho individual;

7) Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.


Requisitos

* Cursando Superior ou técnico em Sistemas da informação, engenharia de Software ou áreas afins.
* De 6 meses a 1 ano de experiência na área.


Outras informações

O que oferecemos:

* Plano de Saúde UNIMED (mensalidade subsidiada 50%);
* Vale alimentação R$28,00 ao dia útil;
* Seguro de vida;
* Convênio GoGood, para cuidar da sua saúde e bem estar;
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico ao cliente
Mogi-Mirim
zinrecbr.intervieweb.it - Jobboard
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista/assistente de suporte técnico ti
Itapira
Fabrica De Papel E Papelão Nossa Senhora Da Penha S/A
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista/assistente de suporte técnico ti
Itapira
Fabrica de Papel e Papelão Nossa Senhora da Penha S/A
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Mogi-Mirim
Emprego Mogi-Mirim
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Mogi-Mirim > Suporte Técnico ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar