Cargo : Gerente de Suporte Técnico de Tecnologia da Informação
Horário de trabalho : 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 hrs, de segunda à sexta-feira
Local de trabalho : Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
Endereço do local de trabalho : Campus Ministro Petrônio Portela s/n, Bairro Ininga, CEP 64049-550, Teresina-PI
Requisitos:
Suporte de TI e/ou help-desk com 4 anos de experiência
Gerente ou supervisor de equipes com 2 anos de experiência
ITIL com 2 anos de experiência
Responsabilidades:
Apoiar e orientar os integrantes da equipe sempre que necessário
Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas e mudanças
Interagir com a equipe da CONTRATANTE quanto a demandas, projetos e demais assuntos relativos à categoria de serviço
Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal para fiscalização
Executar demandas específicas, operacionais, rotineiras ou projetos que requerem maior conhecimento técnico
Exercer atividades de alta complexidade e criticidade, exigindo experiência e qualificação profissional diferenciada
Oferta:
Salário: R$ 3.500,00 + R$ 500,00 de premiação por atingimento de indicadores
Benefícios: Vale alimentação (R$ 19,00/dia menos R$ 1,00/mês), Vale Transporte, Assistência médica (40% coberto pelo empregado), Auxílio Odontológico
#J-18808-Ljbffr