Job descriptionEmpresa de grande Porte
Main responsibilitiesAtender todos os clientes internos e externos com qualidade, eficiência, cordialidade e respeito;Conhecer a visão e a missão da empresa;Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;Disseminar as informações e o conhecimento dentro da equipe referentes à área;Gerar e analisar criticamente os processos e indicadores da área;Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimento de metas e prazos;Promover feedback de forma respeitosa;Realizar controle de qualidade;Supervisionar as atividades da equipe visando o alcance de todas as metas definidas para sua função;Conferir ações relacionadas à área;Desenvolver sucessores e autonomia na equipe;Desenvolver novos projetos;Requirements and skillsSuperior completo em Administração e afins
Tenha atuado no mínimo de 2 anos com supervisão de Call Center
Liderança de equipes
Noções de Biossegurança
Informática
Conhecimento em atendimento telemarketing
Normas regulamentadas da sua área de atuação
Additional informationAtuação 44 horas semanais (Segunda - feira a sábado)
Benefícios: Vale Alimentação, vale refeição, convênio médico e odontológico.
#J-18808-Ljbffr