Join to apply for the Assistente de Telemarketing role at UBEC - União Brasiliense de Educação e Cultura
Você está pronto para transformar o mundo através da educação?
Se você é uma pessoa apaixonada por compartilhar conhecimento e acredita no poder transformador da educação, o Grupo UBEC é o lugar certo para você.
Somos movidos pela missão de oferecer uma educação de qualidade baseada em princípios cristãos.
Aqui, cada colaboração é um passo adiante na jornada de aprendizado e transformação social.
Já faz parte do nosso time?
Excelente! Acreditamos em seu potencial e estamos comprometidos com seu crescimento.
Essa oportunidade também é para você! Dê mais um passo em sua carreira conosco.
Confira as regras para garantir sua elegibilidade para nossos colaboradores:
* Cumprir os requisitos do novo cargo
* Ter pelo menos 6 meses de casa e da última progressão
* Avaliação de Desempenho com nota conceito "atende as expectativas"
* Conclusão dos cursos da trilha de aprendizagem na UniUBEC
* PDI em dia
* Sem medidas disciplinares ou faltas nos últimos 12 meses
* Aprovação em avaliações de progressão – colaboradores administrativos e desenvolvimento – colaboradores professores
Todas as nossas vagas estão abertas para você, que é uma pessoa com deficiência (PcD).
Temos orgulho do nosso programa Equidade Acolhedora, que promove a indicação de talentos externos para fortalecer ainda mais a nossa diversidade.
Inclusão faz parte da nossa essência!
Venha fazer parte do Grupo UBEC e experimente um ambiente onde a educação transforma vidas.
Quer saber ainda mais sobre a nossa gente e o que nos torna únicos?
Visite nossa página 'Nossa Gente' e descubra as histórias inspiradoras de quem faz parte do Grupo UBEC.
Responsabilidades e atribuições
* Fazer a divulgação dos produtos e serviços ofertados pela unidade, mediante ligações telefônicas e WhatsApp, a fim de promover a captação de novos estudantes e contribuir no alcance das metas pré-estabelecidas pela alta gestão para novas matrículas em cada unidade de missão de Ensino Básico e Superior;
* Realizar a conversão nos funis de captação de candidatos inscritos para matriculados, em todos os processos seletivos, por meio de ligações telefônicas, WhatsApp e e-mail, visando torná-los estudantes matriculados;
* Atuar nos funis de agenda do Ensino Básico, visando agendar visita para os interessados que se inscreverem ou que entrarem em contato por meio de ligações telefônicas, WhatsApp e e-mail.
* Atender usuário e/ou candidatos inscritos em processo seletivo, de modo a esclarecer dúvidas e orientá-los no processo de matrícula nos cursos das unidades de Ensino Básico e Superior;
* Responder às perguntas dos interessados e fornecer informações precisas sobre os produtos ou serviços da unidade de interesse, assim como prestar informações e esclarecimentos necessários, com vistas a encantar o candidato e efetivar a matrícula.
* Registrar as informações relevantes dos atendimentos em sistema de CRM, mediante relatórios de acompanhamento, a fim de subsidiar a gestão com informações para a tomada de decisão, assim como identificar e solucionar problemas dos clientes;
* Realizar ligações para estudantes em situação de abandono ou trancamento do semestre, seguindo script da Unidade, a fim de propor a reintegração ao curso;
* Manter-se atualizado sobre produtos e serviços de todas as unidades do Grupo UBEC, bem como sobre concorrentes e tendências do mercado.
* Repassar informações sobre solicitações realizadas na Central de Atendimento, consultando o andamento/resultado, com vistas a promover um atendimento rápido e eficaz aos candidatos;
* Agendar, quando necessário, o atendimento presencial dos candidatos/interessados que buscam informações na Unidade de interesse, direcionando para o Consultor Comercial;
* Executar outras atribuições de mesma natureza e nível de complexidade, associada ao ambiente organizacional e cargo.
Requisitos e qualificações
Escolaridade / Formação: Graduação em andamento em Administração, Comunicação, Marketing, Publicidade ou em áreas correlatas à função.
Conhecimento específico: Conhecimento em atendimento ao público; Técnicas de vendas e de negociação. Conhecimento básico em sistemas de CRM e pacote office.
Conhecimento desejável: Atuação com captação de alunos da Educação Básica e Superior
Informações adicionais
Jornada de Trabalho: 30h semanais – Segunda a sexta, das 14:20h às 20:40
Benefícios que você terá aqui:
* PCCS para o seu crescimento
* Vale Transporte
* Vale alimentação ou Refeição
* Estacionamento grátis
* Assistência médica e odontológica Bradesco
* Programa Oásis: suporte psicológico e muito mais
* WellHub para seu bem-estar
* Seguro de Vida
* Bolsa de estudos: Até 75% na Universidade Católica ou 50% no Colégio Católica
* Licenças maternidade e paternidade estendidas
* Convênio SESC
* Day Off para recarregar as energias
* Crédito Consignado
Esses benefícios refletem nosso compromisso com seu crescimento e bem-estar!
Sua experiência conosco
Nossa equipe de Recrutamento e Seleção está dedicada a oferecer a melhor experiência possível. Revisamos todos os perfis cuidadosamente e sempre comunicamos o resultado ao final do processo.
Somos orgulhosos de ter conquistado, em todas as edições, o Selo “Empresa que dá feedback” da Gupy!
Este reconhecimento destaca nosso compromisso com a transparência e excelência no recrutamento. Com mais de 90% de feedbacks para candidatos e boas práticas em nossas vagas publicadas, queremos que sua experiência conosco seja positiva e enriquecedora.
Você se identifica com o nosso jeito UBEC de ser? Então venha fazer parte deste propósito!
#J-18808-Ljbffr