Job descriptionPrestar auxílio à área administrativa, apoiando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações e revisão de documentosMain responsibilitiesElaborar contas hospitalares de pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento de despesas através de notas débito;Conferir os lançamentos, verificando se as notas débito não se referem a outro tipo de procedimento médico, acionando os coordenadores do setor em caso de necessidade de correção;Encerrar as contas, fazendo o acerto necessário quando se trata de atendimento particular ou convênios;Observar as diretrizes e regras definidas nos procedimentos e demais instruções aplicável em sistemas hospitalares;Separar e copiar prontuários solicitados ao Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), caso existam solicitações por parte do jurídico ou do cliente;Conferir e manter e guarda dos prontuários in loco, ou seja, na própria área pelo prazo de 03 (três meses); Efetuar implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto a Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, conforme contrato de prestação de serviços; Solicitar cópia de impressos aos setores; Executar outras atividades correlatas a critério do superiorRequirements and skillsObrigatório: Ensino médio completo, boa comunicação. Vaga afirmativa para PCDDesejável: Experiencia na função.Additional informationCarga horária: 08:00 as 17:48 SEG A SEX (5x2)Unidade:SP - HSB - SAO BERNARDO CAMPOO que oferecemos?Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com Farmácia;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Totalpass;Universidade Corporativa;Interclube (programa de descontos);Programa Conte Comigo.
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