Auxiliar Administrativo, para atuar na unidade de São José dos Pinhais/PR. Desenvolver as atividades em parceria a Supervisão, realizando acompanhamento diário dos KPI's. Trabalhando de forma proativa, propondo análises e melhorias nos processos de forma crítica e sistêmica. Responsabilidades e atribuições - Gestão de indicadores; - Criação e acompanhamento de planos de ação; - Análise para sugestão de melhorias; Requisitos e qualificações - Ensino médio completo; - Proatividade; - Resiliência; - Organização. Informações adicionais Plano de Saúde Unimed Convênio com Sest Senat (psicólogos, fisioterapeutas) Plataforma de Telemedicina Dr. BBM (nutricionistas, clínico geral, educadores físicos) Licença Paternidade e Maternidade Estendidas Seguro de Vida A história da BBMteve início há mais de 20 anos Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina. Temos uma equipe diversificada, motivadae criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão. Conte conosco! Venha fazer parte desse time que só cresce!