Descrição do cargo:
O coordenador comercial é responsável por coordenar as estratégias de pós-venda, garantindo a satisfação e qualidade dos clientes. Coordenar a equipe comercial para atender às expectativas dos clientes.
Atividades principais:
1. Coordenar diariamente as atividades da equipe e direcionar as ações para garantir a satisfação dos clientes;
2. Acompanhar as operações das filiais para garantir o cumprimento dos serviços oferecidos;
3. Reavaliar rotinas e métodos de trabalho para otimizar recursos e cumprir metas;
4. Monitorar indicadores e propor ações de melhorias ou corretivas;
5. Negociar com os clientes e realizar visitas para manutenção e ampliação dos contratos;
6. Apoiar atividades de faturamento e operações;
7. Apresentar KPIs para o gerente da área através do mapeamento de melhorias;
8. Auditar processos da área e buscar novas ferramentas no mercado;
9. Garantir limpeza geral e conservação das instalações e equipamentos utilizados;
10. Gerenciar a equipe aplicando processos administrativos e comportamentais da área de gestão de pessoas;
11. Identificar e propor melhorias nos processos;
12. Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética e das normas técnicas e administrativas;
13. Observar responsabilidade pessoal em saúde, segurança e meio ambiente.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Ensino Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário/avançado em inglês;
* Pós-Graduação ou especialização em Administração, Logística ou áreas afins (desejável);
* Domínio avançado de Excel e PowerPoint;
Benefícios:
* Convênios Médico e Odontológico;
* Refetório no local;
* Cartão Flash, Vale Alimentação e Vale Combustível;
* Seguro de Vida;
* Estacionamento próprio;
* Licença Maternidade prorrogada;
* Licença Paternidade prorrogada;
* Convênio SESC.