Join to apply for the Supervisor de Telemarketing role at Tel Contact Center .
Descrição
Requisitos:
* Maior de 18 anos;
* Residir em Salvador, Lauro de Freitas ou Simões Filho;
* Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando a partir do 5º semestre;
* Experiência mínima de 6 meses na função.
Responsabilidades
* Gerenciar equipes de atendimento, promovendo organização e controle;
* Esclarecer dúvidas dos operadores;
* Monitorar produtividade e filas de espera;
* Colaborar com a coordenação em situações não previstas ou contingenciais;
* Analisar causas de absenteísmo, desmotivação e outros fatores, propondo ações corretivas;
* Garantir resultados e qualidade conforme procedimentos da empresa.
Informações adicionais
* Local de trabalho: Salvador, BA;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período integral;
* Nível hierárquico: Supervisor;
* Ensino Superior completo ou cursando.
Valorizamos
* Tempo de experiência: 1 a 3 anos;
* Habilidades: escuta ativa, motivação, pró-atividade, dinamismo, empatia, trabalho em equipe, comunicação, liderança, automotivação, foco em resultados, resolução de problemas, capacitação técnica.
Benefícios
* GymPass, parceria com faculdades, vale transporte, plano de saúde odontológico e saúde, vale alimentação, Ticket Plus.
Informações adicionais
* Senioridade: Mid-Senior level;
* Tipo de emprego: Tempo integral;
* Função: Vendas e Desenvolvimento de Negócios;
* Indústria: Serviços de publicidade.
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