. Local: Florianópolis/SC.- Principais atividades:Supervisionar e inspirar a equipe, garantindo a execução dos processos estabelecidos, a qualidade da operação e a boa experiência do cliente;Definir, revisar e implementar fluxos e procedimentos internos;Realizar treinamentos e promover o desenvolvimento da equipe, participando também de reuniões e treinamentos corporativos;Preparar, analisar e distribuir relatórios diários de vendas, além de revisar e acompanhar prestações de contas;Controlar despesas e conduzir negociações com fornecedores e parceiros, incluindo solicitações de autorização para ajustes de faturas;Verificar e organizar dossiês dos processos internos e assegurar a conformidade de contratos;Apoiar o RH nos processos de admissão, desligamento e controle de ponto.Requisitos:- O que você precisa para participar do processo seletivo?Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência em supervisão de equipes de teleatendimento ou áreas similares;Conhecimento em controle de processos, elaboração de relatórios e gestão de indicadores;Habilidade em negociação e relacionamento com fornecedores e parceiros;Perfil proativo, dinâmico, organizado e comunicativo, com espírito de equipe, liderança e foco em resultados.