Descrição da Empresa
A Progaia Engenharia e Meio Ambiente iniciou suas atividades em 2001, dedicando-se a trabalhos técnicos ligados à engenharia e meio ambiente.
A empresa desenvolve estudos hidrológicos, projetos, assessoria técnica e gerenciamento de obras, atendendo entidades governamentais e privadas em todo o território nacional.
Descrição do Cargo
Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar nossa equipe em Brasília - DF.
Este cargo envolve o planejamento e gestão das operações administrativas diárias, incluindo gestão de recursos humanos e materiais, gestão de contratos com fornecedores e prestadores de serviços, supervisão financeira e otimização na tomada de decisões.
Entre as responsabilidades estão a manutenção da conformidade com as normas e políticas da empresa, além de fornecer relatórios gerenciais e análises periódicas.
Modalidade de tempo integral, com horário de 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Qualificações
Gestão Administrativa:Necessário possuir experiência em gerenciamento de operações administrativas e financeiras, controle de orçamentos e otimização de processos internos.
Conformidade Normativa:Conhecimento em manutenção da conformidade com normas e regulamentos da empresa e do setor é essencial.
Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais a formação em Administração, ou áreas afins, bem como conhecimento nos sistemas ERP e Trello.
COMO SE CANDIDATAR:
Envie seu currículo ******, com o assunto:Vaga – Assistente Administrativo.