Unidade: Filial CampinasRegime de Contratação: CLTInformações sobre o TrabalhoJornada de Trabalho: Flexível, de segunda a sexta-feira.Remuneração: Salário + comissionamento.Missão do CargoAtuar de forma consultiva no desenvolvimento e manutenção de relacionamentos comerciais, identificando oportunidades, propondo soluções logísticas e garantindo a satisfação e fidelização dos clientes. Contribuir para o crescimento sustentável da TSA por meio da prospecção, gestão da carteira e alcance das metas estabelecidas pela diretoria.Principais ResponsabilidadesProspectar novos clientes, apresentando a TSA e suas soluções logísticas;Agendar e realizar visitas presenciais ou virtuais, mantendo relacionamento próximo e de confiança;Elaborar propostas comerciais competitivas e alinhadas às necessidades dos clientes;Acompanhar clientes ativos, garantindo qualidade no atendimento e buscando oportunidades de expansão;Reativar clientes inativos, propondo soluções que atendam suas novas demandas;Registrar e atualizar informações no CRM e sistemas internos, assegurando rastreabilidade e transparência nos processos;Emitir relatórios de visitas e acompanhar indicadores de performance da carteira;Realizar follow-up com clientes e prospects, assegurando agilidade e excelência na comunicação;Acompanhar processos de inadimplência em conjunto com as áreas responsáveis, propondo soluções;Garantir interação efetiva com todas as áreas internas (operacional, financeiro, atendimento, diretoria), assegurando integração e qualidade no processo de atendimento ao cliente;Reportar periodicamente resultados, desafios e oportunidades à gerência e diretoria; Requisitos e QualificaçõesFormaçãoMínima: Ensino Médio completo.Desejável: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas;Experiência: 6 meses a 1 anoHabilidades Técnicas / CompetênciasPerfil consultivo, com habilidade para entender e atender as necessidades dos clientes;Capacidade de negociação de prazos e preços com visão de rentabilidade;Organização e disciplina para gestão da carteira e registro de informações;Boa comunicação oral e escrita;Relacionamento interpessoal sólido, com foco em confiança e credibilidade;Proatividade e orientação para resultados;Comprometimento com a ética e os valores da TSA;Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Formação desejada:Comércio exterior, Ensino SuperiorAdministração de empresas, Ensino SuperiorLogística, Ensino SuperiorBônus AniversárioCursos para capacitação e desenvolvimentoTotalpassParticipação nos lucrosSeguro de VidaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoCesta básicaVale CombustívelVale-transporteAssistência médica