O assistente administrativo -, desempenha um papel fundamental no suporte na manutenção da infraestrutura estrutural, sistema, tecnológica e telefonia de uma organização. Sua principal responsabilidade é auxiliar e garantir que todos os sistemas citados acima, funcionem de maneira eficiente e eficaz, acionando quando necessários os profissionais responsáveis pelo funcionamento dos mesmos, minimizando o tempo de inatividade e resolvendo problemas técnicos dos usuários.1. Tecnologia da Informação (TI):Abrir e acompanhar chamados técnicos (sistema Talles).Prestar suporte técnico de baixa complexidade aos colaboradores;Controle de acessos a rede GRIPP pelo sistema de Firewall;Organizar e monitorar o espaço físico da sala de TI.Prestar suporte técnico de baixa complexidade aos colaboradores (equipamentos e conectividade).Atuar no suporte a problemas de internet e implementar melhorias (parceiros: Vivo e Algar).Solicitar compra e substituição de equipamentos eletrônicos.Controlar o inventário e os termos de responsabilidade de equipamentos (notebooks, computadores, mouses, teclados, headfones).Realizar manutenção básica de computadores, como formatação e configuração (em parceria com Talles).Providenciar a instalação de equipamentos e espaços para novos colaboradores ou substituições.Controlar os termos de responsabilidade e a alocação de IPs.2. Gestão de Celulares Corporativos:Solicitar compra e substituição de aparelhos.Realizar configuração de novos aparelhos.Manter o controle de equipamentos e respectivos termos de responsabilidade.Configurar mensagens padrão do WhatsApp corporativo.Solicitar chips e gerenciar o controle de linhas ativas.Administrar as contas de e-mails associadas aos celulares (Gmail).3. Monitoramento de Câmeras:Realizar o monitoramento do sistema de câmeras.Solicitar e acompanhar serviços de manutenção e implementar melhorias.4. Equipe 5S:Participar ativamente como membro da equipe do programa 5s, auxiliando nas auditorias e demandas pertinentes e de responsabilidade do comitê;5. Quiver / Seguradoras:Criação de usuários e permissões;Controle de usuários e senhas ativas;6. E-mail:Criação de usuários de e-mail e senhas;Configuração e resolução de problemas relativos ao E-mail corporativoControle de licenças e armazenamento;7. Gestão de Telefonia:Acompanhamento do devido funcionamento e abertura e acompanhamento de chamados quando necessário;Controle e atualização dos ramais;Configuração de desvios e redirecionamentos quando necessário;Controle das Gravações;8. Chatbot:Criação de Usuários e permissões;Acompanhamento dos atendimentos das equipes;Levantamento dos Resultados da Pesquisa de Satisfação (Mensal);Levantamento do Tempo de Espera e Tempo de atendimento (Mensal;Controle dos prazos de entrega das terceirizadas;Controle do consumo de mensagens;9. Fechamento da Corretora:Apoiar nas rotinas de fechamento da corretora, garantindo o correto procedimento nesta ação.