Suporte de Primeiro Combate
Telefonia fixa (VoIP) e móvel, notebooks, desktops e impressoras, equipamentos de videoconferência e auditórios, infraestrutura de rede incluindo cabeamento estruturado.
As principais atividades operacionais incluem a instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários, testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G, preenchimento e aceite de checklists de configuração, suporte a equipamentos como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX, apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas.
O gerenciamento de chamados envolve receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento, atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo, escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
O perfil ideal deve ter experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência, familiaridade com ferramentas de ITSM e habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos. O ensino superior concluído ou em fase final é considerado um requisito desejável, assim como a disponibilidade total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana.
Aqui você encontrará várias oportunidades de crescimento profissional, desde o desenvolvimento de habilidades até a ascensão na carreira. Nossa empresa oferece uma gama de benefícios e programas para apoiar seus objetivos, incluindo vale alimentação, desconto em cursos e universidades, academia Stefanini e muito mais.