Responsabilidades: - Gerir todo processo operacional no desenvolvimento, produção e implementação de um projeto de comunicação, assim como supervisionar e garantir que guides de marca estejam sendo utilizados de maneira correta e eficiente; - Garantir que todo o projeto de comunicação esteja integrado e atenda o timing estabelecido e dentro da estratégia e posicionamento da marca; - Garantir as metas de faturamento através da implementação dos projetos/campanhas planejadas para o ano fiscal em questão; - Gerir processos operacionais relacionados ao(s) cliente(s) que atende. Integração entre as áreas de planejamento, criação, mídia, operações e financeiro; - Liderar todo processo de trabalho de um projeto de comunicação visando transformar potências em realidade.Requisitos Conhecimento de agência de publicidade; Conhecimento total do departamento de marketing de clientes; Noções financeiras/controller; Conhecimentos de digital/ferramentas atuais; Conhecimentos do processo de produção gráfica e eletrônica. Saber executar/ fazer apresentações em PPT e Keynote; Aplicabilidade de modelos de cronograma e controle de custos/financeiro.Benefícios Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica (sistema de copay); Plano odonto (custo mensal); Day off aniversário; Totalpass; Seguro de Vida.Outras Informações Modelo híbrido (3x por semana no escritório) — São Paulo/SP.