E se tiver isso também, melhor ainda: Vivência com ERP e PDV;Certificações na área de tecnologia/informática;Conhecimento de TEF e Notas fiscais;Cursando ou graduado na área de TI. Como será seu dia a dia:Realizar suporte remoto aos usuários do sistema;Atender, analisar e acompanhar chamados via ferramenta interna;Fazer atendimentos relacionados ao PDV ou ERP;Lidar com atendimentos via chat, whatsapp ou ligação;Auxiliar em dúvidas e configurações;Apoiar em demandas referentes aos periféricos;Alimentar o sistema mantendo informações atualizadas. E para tirar de letra, você precisará: Experiência em funções de atendimento remoto ao cliente;Noções de suporte técnico;Afinidade com o uso de informática e tecnologia;Entendimento básico em ERP e PDV;Conhecimento em sistemas para alimentação de dados.Habilidade de Comunicação;Senso de urgência;Ser dinâmico e proativo;Trabalho em Equipe;Facilidade para aprender detalhes técnicos;Organização;Ser analítico;Pontualidade.