Somos uma equipe diversificada e apaixonada por tecnologia, buscando sempre melhorar nossos serviços de suporte técnico.
O nosso papel é fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software para os usuários finais do cliente via telefone.
Para isso, trabalhamos em estreita colaboração com a equipe de suporte de mensagens instantâneas e coordenação com fornecedores e equipes de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware e software.
Além disso, administramos e fornecemos controles de acesso e saída do usuário e utilizamos o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho.
Também trabalhamos em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coodenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrador de acessos e saídas dos usuários;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk.
Qualificações e Experiências:
Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês. Desejável superior na área de TI; Conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Benefícios:
A nossa empresa valoriza a igualdade de oportunidades e compromete-se em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.