Oportunidade para Analista de Suporte Técnico Jr em uma empresa que oferece soluções para automação de atendimento, unificação de canais de comunicação (como WhatsApp, voz, etc.), gestão de equipe e volume de vendas, por meio de uma plataforma omnichannel.
Responsabilidades
* Criar e gerenciar ramais, troncos SIP/IAX e rotas de entrada/saída;
* Desenvolver e otimizar dialplans (extensões, filas, URAs/IVR);
* Prestar suporte técnico a usuários internos e externos (do básico ao avançado);
* Implementar integrações com CRM, ERP e APIs;
* Realizar treinamentos presenciais ou online;
* Monitorar redes, servidores e incidentes (plantão 24/7);
* Colaborar com as áreas de desenvolvimento e comercial.
Hard Skills
* Vivência em suporte técnico ou implantação de soluções VoIP/PABX IP;
* Experiência em administração de servidores Linux;
* Conhecimentos em:
o Redes e TCP/IP (endereçamento IP, DNS, rotas, gateways).
Diferenciais
* Conhecimento em bancos de dados MySQL/MariaDB;
* Segurança de rede e firewall;
* Integrações via APIs.
Soft Skills
* Resiliência diante de desafios;
* Proatividade para fazer acontecer;
Se você gosta de resolver problemas, aprender rápido e quer crescer em um ambiente que valoriza inovação e resultados, essa oportunidade é para você!
São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil
#J-18808-Ljbffr