Requisitos:Formação superior completa ou cursando em Administração, Gestão de Vendas ou áreas afins;Pós-graduação será considerada um diferencial;Experiência como Supervisor Comercial no segmento de Motopeças/Autopeças ou em bens de consumo duráveis e/ou serviços;Conhecimento intermediário do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint)Disponibilidade para viagens frequentes e programadas.Atividades:Liderar equipes de representantes comerciais, definindo e acompanhando metas e objetivos de vendas;Implementar ações comerciais para impulsionar os resultados de vendas;Monitorar o desempenho das equipes regionais e analisar o mercado para identificar oportunidades;Garantir que os processos de venda estejam alinhados com as políticas da empresa;Participar de negociações estratégicas e interagir com demais áreas para assegurar uma boa experiência de venda;Manter os Representantes Comerciais alinhados com as estratégias comerciais da empresa, fornecendo informações e treinamentos de reciclagem;Realizar visitas e contatos frequentes com a equipe de representantes;Planejar e definir ações comerciais em parceria com os Representantes;Monitorar indicadores de resultado e fornecer informações para melhoria de desempenho;Realizar visitas periódicas, gerir conflitos de média complexidade, motivar e apoiar a equipe de representantes;Elaborar e enviar propostas comerciais a clientes e/ou representantes;Estabelecer contato com tomadores de decisão, identificar novas oportunidades comerciais e reforçar os atributos de valor da empresa;Direcionar demandas internas para as áreas responsáveis e manter relacionamento profissional com todos os setores da empresa;Colaborar na organização e exposição dos produtos em eventos, entregando materiais de comunicação e brindes quando necessário;Analisar a atuação da concorrência e interpretar resultados de vendas;Participar da definição de estratégias e ações comerciais, metas e indicadores para os Representantes;Ministrar treinamentos e palestras comerciais, em conjunto com o Gerente Comercial;Coletar informações da concorrência e trocar experiências com o mercado para identificar melhorias no desempenho de vendas.Escolaridade Mínima: Ensino Superior