Atividades que irá exercer:
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de TI – Suporte Técnico para integrar nosso time
Essa pessoa será responsável por atender usuários internos e externos, atuando na resolução de problemas técnicos, suporte a sistemas de segurança eletrônica e infraestrutura de rede. Procuramos alguém proativo, comunicativo e com vontade de aprender, que queira se desenvolver em uma empresa em constante crescimento no setor de tecnologia e segurança patrimonial.
Principais responsabilidades
* Atendimento técnico de 1º nível a clientes internos e externos (presencial e remoto);
* Programação de equipamentos em bancada;
* Suporte e soluções remotas em equipamentos de alarme e CFTV;
* Formatação e manutenção básica de desktops;
* Auxiliar na instalação e configuração de softwares, hardwares e sistemas de monitoramento;
* Disponibilidade para visitas técnicas quando necessário;
* Apoiar em soluções de estruturas de rede IP;
* Registrar, acompanhar e resolver chamados técnicos;
* Suporte básico ao pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Colaborar com a equipe de TI em projetos de melhoria contínua e inovação.
Requisitos
* Graduação em andamento em áreas de TI: Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou correlatas;
* Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Boa comunicação oral e escrita;
* Facilidade em lidar com pessoas e prestar atendimento técnico;
* Organização e responsabilidade com prazos e entregas;
* Disponibilidade para deslocamentos em visitas técnicas.
Diferenciais (não obrigatórios)
* Experiência anterior com suporte técnico nível 1;
* Conhecimentos básicos em redes, servidores e sistemas operacionais;
* Noções em sistemas de segurança eletrônica (CFTV, alarmes, controle de acesso).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.988,00 - R$2.310,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)
Experiência:
* Suporte Técnico/ TI (Preferencial)