 
        
        Atividades que irá exercer:
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de TI – Suporte Técnico para integrar nosso time
Essa pessoa será responsável por atender usuários internos e externos, atuando na resolução de problemas técnicos, suporte a sistemas de segurança eletrônica e infraestrutura de rede. Procuramos alguém proativo, comunicativo e com vontade de aprender, que queira se desenvolver em uma empresa em constante crescimento no setor de tecnologia e segurança patrimonial.
Principais responsabilidades
 * Atendimento técnico de 1º nível a clientes internos e externos (presencial e remoto);
 * Programação de equipamentos em bancada;
 * Suporte e soluções remotas em equipamentos de alarme e CFTV;
 * Formatação e manutenção básica de desktops;
 * Auxiliar na instalação e configuração de softwares, hardwares e sistemas de monitoramento;
 * Disponibilidade para visitas técnicas quando necessário;
 * Apoiar em soluções de estruturas de rede IP;
 * Registrar, acompanhar e resolver chamados técnicos;
 * Suporte básico ao pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
 * Colaborar com a equipe de TI em projetos de melhoria contínua e inovação.
Requisitos
 * Graduação em andamento em áreas de TI: Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou correlatas;
 * Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
 * Boa comunicação oral e escrita;
 * Facilidade em lidar com pessoas e prestar atendimento técnico;
 * Organização e responsabilidade com prazos e entregas;
 * Disponibilidade para deslocamentos em visitas técnicas.
Diferenciais (não obrigatórios)
 * Experiência anterior com suporte técnico nível 1;
 * Conhecimentos básicos em redes, servidores e sistemas operacionais;
 * Noções em sistemas de segurança eletrônica (CFTV, alarmes, controle de acesso).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.988,00 - R$2.310,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Seguro de vida
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte
Escolaridade:
 * Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)
Experiência:
 * Suporte Técnico/ TI (Preferencial)