Descrição da Vaga
O objetivo principal desse cargo é atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
O que você vai fazer:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico, com uma equipe diversificada e comprometida com a excelência. Além disso, oferecemos:
* Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos para os colaboradores;
* Programa +Saudáveis, que cuida do bem-estar dos colaboradores;
* Programa +Vantagens, com redes de descontos exclusivas;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Valores da Empresa
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de sua origem, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.