Descrição das AtividadesAtendimento de clientes via telefone e e-mails; acompanhamento das visitas ao PDV; enviar tabela de imóveis disponíveis para venda; recebimento de documentação para análise de cadastro de clientes; envio de documentos para análise; prospecção de clientes; revisão das disponibilidades; preencher planilhas dos indicadores mensais; prestar suporte ao comercial nas demandas de atendimentos; atualização do site (inclusão e exclusão de informações dos imóveis disponíveis); Relacionamento com imobiliárias e corretores; auxiliar nas demandas do comercial; gestão das tabelas de vendas; cadastrar imóveis para venda no sistema; subir contratos na plataforma para assinatura digital.Requisitos Desejáveis:Formação: Ensino Superior Incompleto - Gestão Imobiliária, Administração, Marketing ou Engenharia.Experiência: 02 anos.Habilidades:Liderança;Persuasão;Coaching.Requisitos Mínimos:Formação: Ensino Médio Completo.Experiência: 01 ano.Habilidades:Organização e planejamento;Comunicação verbal e escrita;Flexibilidade;Iniciativa;Competitividade;Visão no cliente;Compreensão interpessoal;Empatia;Visão do negócio;Negociação;Desenvolvimento pessoal.Treinamento / Requisitos:Técnicas de vendas;Técnicas de atendimento aos clientes;Pacote Office.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALE ALIMENTAÇÃOVALE REFEIÇÃOVALE TRANSPORTEPLANO SAÚDEODONTOGYM PASSAUXÍLIO EDUCAÇÃO