Trabalhar no setor de suporte ao cliente é uma oportunidade para aplicar suas habilidades técnicas e desenvolver uma carreira em tecnologia.
Como analista de suporte ao cliente, você atuará como o primeiro contato dos usuários finais do cliente, fornecendo diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone.
Ferramentas e Tecnologias:
* Sistema de Rastreamento de Chamadas
* Aplições Microsoft
* Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Requisitos e Experiência:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês
* Desejável superior na área de TI; Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Políticas de Igualdade e Oportunidade:
Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.