COORDENADOR DE SUPORTE TÉCNICORequisitos e QualificaçõesCurso Superior Completo na área de TI; Experiência como supervisor, coordenador ou gerente de central de atendimento a usuários de TI (Help Desk, Service Desk ou Field Services); Certificações necessárias:ITIL Foundation Certification (ou ITIL Intermediate Module - Operational Support and Analysis) ou HDI SCTL: Support Center Team Lead (ou equivalente); Bancos de dados(Oracle, MySQL e PostgreSQL); Sistemas Operacionais (Windows e Linux); Metodologia ágil (Scrum).Informações adicionaisAtuação presencial.Oportunidades de desenvolvimento profissional.Benefícios: Vale Alimentação/Refeição (Wiipo Flex), Vale transporte (Opcional), TotalPass, Parceria SESC, seguro de vida, entre outros.Sobre a empresaA G4F é uma empresa com 15 anos de trajetória, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. Valorizamos a diversidade, equidade e inclusão em nossas vagas.Detalhes do cargoSenioridade: Mid-Senior levelTipo de emprego: Full-timeÁrea de atuação: Tecnologia da InformaçãoJunte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F!Valorizamos a diversidade, equidade e inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião.#J-18808-Ljbffr