Assistência de deslocamento não oferecida
162707 - Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
**Quem somos**
A Colgate-Palmolive Company é uma empresa com crescimento atencioso e inovador que está reimaginando um futuro mais saudável para todas as pessoas, seus animais de estimação e o nosso planeta.
Com foco em higiene bucal, cuidados pessoais, cuidados domésticos e nutrição de animais de estimação, vendemos nossos produtos em mais de 200 países e territórios sob marcas como Colgate, Palmolive, elmex, hello, meridol, Sorriso, Tom's of Maine, EltaMD, Filorga, Irish Spring, PCA SKIN, Protex, Sanex, Softsoap, Speed Stick, Ajax, Axion, Fabuloso, Soupline e Suavitel, bem como Hill's Pet Nutrition.
Somos reconhecidos por nossa liderança e inovação na promoção da sustentabilidade e bem-estar comunitário, incluindo nossas conquistas na redução de resíduos plásticos e promoção da reciclabilidade, economia de água, conservação de recursos naturais e melhoria da saúde bucal das crianças.
Se você quer trabalhar para uma empresa que vive de acordo com seus valores, dê à sua carreira um motivo para sorrir e junte-se à nossa equipe!
**Como Executivo de Desenvolvimento de Clientes você será responsável por representar profissionalmente a empresa Colgate Palmolive, gerenciando o relacionamento com nossos parceiros em termos de confiança e respeito, comercializando e desenvolvendo os 5p's nas diferentes categorias de produtos, a fim de aumentar as vendas de forma lucrativa, melhorar os níveis de distribuição e participação de mercado, de acordo com nossos princípios de negócio.
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**Principais Responsabilidades**
- ** Implementar as estratégias comerciais da CP, garantindo a correta execução dos 5p's no ponto de venda, procurando gerar benefícios para os nossos clientes e para a CP, compreendendo proativamente as necessidades dos nossos clientes e recomendando soluções às diferentes exigências do ambiente de varejo.
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- ** Alcançar os objetivos de vendas do território atribuído.
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- ** Acompanhamento da performance do território, promover reuniões periódicas de JVP e T2T.
Planejar e organizar as atividades administrativas que inclui: Controle do orçamento, monitoramento e pagamento das atividades, manter lista de preço atualizada, estoque, cota promocional, matriz de contato e controle da conta corrente**
- ** Garantir o cumprimento das políticas de crédito estabelecidas pela empresa**
- ** Realizar visitas a campo para acompanhar as atividades planejadas, observar a concorrência, encontrar oportunidades e dividir com a equipe comercial para desenvolvimento de estratégias que respondam às mudanças competitivas no mercado.
RM e CDT**
- ** Manter uma comunicação proativa com o cliente (Diretos/Top Varejistas/Indiretos) para apresentação dos planos trimestrais, JVP, lançamentos, promoções, tabloides, rebaixa de preço e todas as ferramentas de vendas disponíveis.
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- ** Analisar informações geradas através das ferramentas (Neogrid/Nielsen/Scanntech) para tomar decisões acertadas que direcionam e desenvolvam o negócio como: Clube de promoções,, negociação e acompanhamento de planos de crescimento, aumento da distribuição, crescimento de market share, produtividade, fidelidade etc.
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- ** Utilizar o Super Clube como ferramenta de desenvolvimento e aceleração do sell thru.
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- ** Treinar equipes dos clientes e lojas (campanhas, lançamentos de produtos,etc).
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**Pré-requisitos da vaga**:
- ** Ensino Superior Completo, desejável nas áreas de Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia.
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- ** Sólida experiência na área comercial em indústrias de bens de consumo.
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- ** Conhecimento nas ferramentas Google, Office, Scanntech, Neogrid e Nielsen Data & Analytics.
Uso da informação para geração de Insights.
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**Qualificações adicionais desejáveis**:
- ** Técnicas de Apresentação**
- ** Conhecimento no Canal indireto**
- ** Inglês intermediário**
**Competências de Liderança**:
- ** Promover Brainstorm Colaborativo**
- ** Trabalho em equipe**
- ** Entrega de Resultados**
- ** Tomar decisões baseado nos dados**
- ** Planejamento e determinar prioridades**
**Competências Funcionais**:
- ** Pensamento Analítico**
- ** Orientação ao cliente**
- ** Engajamento do cliente Foco em execução**
- ** Experiência comercial**
**Disponibilidade para viagens: 50% do tempo**
**Nosso compromisso com a sustentabilidade**
Com a marca Colgate em mais lares do que qualquer outra, temos grandes oportunidades e novos desafios à medida que trabalhamos para integrar a sustentabilidade em todos os aspectos de nossos negócios e criar um impacto social positivo.
Estamos determinados a nos posicionar para um maior crescimento à medida que agimos em nossa Estratégia de sustentabilidade e impacto social de 2025.
**Nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão**
Alcançar nosso propósito começa com nosso pess