O auxiliar Administrativo no Grupo Hemoclin desempenha tarefas essenciais de suporte em diversas áreas de atendimento e nos setores administrativos e operacionais, incluindo o atendimento ao cliente com cadastro de ordens de serviço.Atribuições específicas Recepcionar e registrar os visitantes e clientes, e encaminhá-los; Efetuar o cadastro dos pacientes no Sistema de Informática Laboratorial ou no Sistema de gestão clínica; Efetuar e receber ligações telefônicas, correspondências e mensagens; Executar serviços burocráticos, como digitação de documentos e serviços de arquivo; Entregar laudos aos clientes. Atender clientes, conferindo documentos pessoais e requisições médicas, para cadastro de ordem de serviços de exames médicos e/ou laboratoriais; Coletar dados diversos, consultando documentos, arquivos e fichários para obter informações necessárias ao cumprimento da rotina administrativa; Solicitar orçamentos aos fornecedores; Manter a ordem das funções burocráticas do setor, que envolvam números e papéis; Colaborar nos processos administrativos, controlar estoques, requisições de material; Prestar informações sobre processos administrativos quando solicitado; Efetuar o fechamento diário do caixa, verificando a necessidade de recursos para pagamento dos compromissos financeiros da empresa; Conferir os movimentos dos caixas recebedores; Executar outras tarefas que se incluam, por similaridade, no mesmo campo de atuaçãoPré-requisitos Ensino médio completo; Ter conhecimento em informática; Desejável experiência na função administrativa e no atendimento em laboratório de análises clínicas e/ou Clínica Médica.
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