Vaga para atuação na modalide de contrato PJ (MEI) Auxiliar Administrativo – Auditorias InternasBuscamos um profissional analítico e detalhista para atuar como Auxiliar Administrativo focado em auditorias internas.Essa pessoa será responsável por revisar e comparar dados de contratos de vendas, informações financeiras e processos internos, garantindo a conformidade e a padronização das informações.Também prestará suporte em demandas administrativas gerais, contribuindo para a organização e eficiência dos processos internos.Responsabilidades:> Auditar e revisar contratos de vendas, dados, lançamentos e documentos internos;> Identificar inconsistências, divergências e possíveis falhas nos processos;> Comparar informações entre sistemas, relatórios e documentos físicos/digitais;> Apoiar na criação de relatórios e controles administrativos;> Auxiliar em rotinas administrativas diversas, como organização de arquivos e atualizações de planilhas.Requisitos:Residir em Medianeira - PREstar cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Excel intermediário a avançado (análise de dados, fórmulas e cruzamento de informações);Forte capacidade analítica, atenção aos detalhes e senso de organização;Experiência com auditoria interna, revisão de documentos ou rotinas administrativas será um diferencial.BenefíciosDay off de aniversário; Recesso remunerado após 01 ano de contrato; Ambiente colaborativo e que proporciona crescimento;Desconto em academia na cidade;