Descrição do Cargo
Aqui, na nossa equipe de suporte técnico, a tecnologia conecta pessoas. Nossa missão é investir em inovação e automatização para criar experiências inovadoras que impulsionam negócios.
Responsabilidades e Atribuições
* Auxiliar na análise de requisições dos clientes, identificando problemas ou dúvidas;
* Definir os recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos;
* Registrar em sistema as ações referentes às resoluções dos chamados;
* Mantenha o cliente sempre atualizado do andamento do chamado;
* Prover informações sobre os chamados em aberto;
* Participar de treinamentos técnicos e comportamentais sempre que disponibilizados.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Experiência com suporte ao cliente;
* Cursando ou concluído em técnico, ou superior em cursos Administração, TI, Gestão de Processos, Logística ou afins;
* Disponibilidade para atuar presencial;
Benefícios da Carreira
* Prestar serviços de excelência na execução das tarefas;
* Residir em Bauru ou região próxima;
* Autoconfiança;
* Proatividade;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Vivência anterior com sistemas ou rotinas relacionadas ao setor de alimentação (food service);
* Conhecimentos em sistemas ERP e Food.