**Sobre a Vaga**
">Vender produtos e serviços financeiros, prestar atendimento a consumidores e cobrar valores em atraso de maneira ativa ou receptiva em meios de contato presenciais e não presenciais.
O que você irá entregar:
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* Vender produtos e serviços financeiros
* Prestar atendimento a consumidores
* Cobrar valores em atraso
* Atrair clientes para meios de contato digitais
* Estruturar o atendimento nos pontos de contato com clientes presenciais
* Prestar suporte às lojas no atendimento a clientes
Responsabilidades Principais:
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* Gestão de Metas e Resultados: Planejar, organizar e coordenar estratégias para o cumprimento de metas comerciais, de atendimento e qualidade, mensurar, analisar e apresentar indicadores de desempenho, propondo ajustes necessários;
* Liderança e Desenvolvimento de Equipe: Selecionar, capacitar e acompanhar o desempenho da equipe subordinada, apoiar coordenadores na capacitação de suas equipes e da equipe de atendimento das lojas;
* Formulação de Estratégias: Desenvolver estratégias, táticas, padrões operacionais e incentivos para o cumprimento de metas, formular políticas e estratégias de comunicação com clientes;
* Gestão de Atendimento: Projetar a estrutura de atendimento presencial para produtos financeiros, elaborar procedimentos e garantir a execução alinhada aos objetivos de qualidade e controle de riscos, acompanhar e auditar presencialmente as operações de atendimento nas lojas, centrais e demais pontos de contato, dimensionar recursos de atendimento conforme a demanda;
* Integração e Relacionamento: Manter relacionamento com as áreas operacionais e comerciais para gerar sinergias, intermediar e apoiar na resolução de problemas de atendimento ao cliente;
* Inovação e Controle: Participar da especificação e homologação de sistemas de atendimento, garantir a conformidade das operações com as políticas e diretrizes corporativas.
Requisitos Necessários:
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* Curso superior completo em áreas de Humanas;
* Conhecimento intermediário do Pacote Office;
* Vivência anterior em posição gerencial;
* Experiência na gestão de vendas presenciais;
* Vivência relacionamento com gestão de central de atendimento;
* Atuação em operações envolvendo cartões de crédito;
* Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B;
* Ética e transparência no relacionamento com clientes, fornecedores, funcionários e acionistas;
* Qualidade no atendimento, produtos e serviços oferecidos;
* Comunicação assertiva e dinâmica, com excelência no relacionamento interpessoal;
* Capacidade de detectar oportunidades e promover melhorias.
Desejável:
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* Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor e funcionamento do Procon;
* Familiaridade com a Norma Regulamentadora nº 17 (NR 17) do Ministério do Trabalho;
* Conhecimento em melhoria contínua e inovação nos processos e procedimentos;
* Habilidade em administrar conflitos e disciplina na organização de tarefas.
Onde você trabalhará?
">Sertãozinho-SP - Presencial
Jornada de Trabalho:
">Segunda à Sexta-feira, necessário disponibilidade para viagens.