Você precisa ter:Ensino médio completo;Identificação com revisão ortográficaConhecimentos de InformáticaSerá um diferencial se você tiver:Ensino superior cursando ou concluídoExperiência com revisão ortográficaAnálise de redação O Assistente Administrativo da Auxi é a pessoa responsável pela revisão ortográfica, conferência de documentos conforme procedimentos do setor e expedição de documentos com atendimentos de demandas via sistemas pré-estabelecidos, assegurando qualidade e assertividade das mesmas para todos os clientes do Centro de Serviços Compartilhados.Você também será responsável por:Revisão Ortográfica de documentos como atas, circulares, convocações e cartas;Revisão de documentos conforme procedimentos do setor;Controle e envio de expedição de documentos;Prestar assistência às atividades da área administrativa;Realizar o cadastro de informações de clientes (corpo diretivo) no sistema;Realizar o atendimento dos clientes internos sobre dúvidas e solicitações;Realizar o cadastro de taxas de cobrança no sistema;Encaminham para DPC pagamentos Assembleias.Abastecimentos de dados em sistema informatizado Importante!Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 18:18.Modelo de trabalho: PresencialVínculo empregatício pela CLT.