Principais Atribuições:
- Auxiliar nos processos de contratação e treinamento de novos colaboradores;
- Gerenciar a equipe;
- Prospectar novos clientes;
- Elaborar estratégias comerciais para atingir os objetivos;
- Manter a organização da loja.
Requisitos:
- Desejável conhecimento básico em informática;
- Desejável experiência em gestão de pessoas;
- Desejável experiência no segmento automotivo ou com transportadoras.
Competências Comportamentais:
- Foco;
- Gestão de Pessoas;
- Responsabilidade;
- Senso de Urgência;
- Agilidade;
- Pontualidade;
- Boa comunicação.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00;
- Sábado, das 08:00 às 12:00.
Benefícios:
- Comissões
- Plano de saúde
- Assistência odontológica
Sobre a RHF Talentos Pato Branco/PR
A RHF Talentos é a maior consultoria de recursos humanos do Brasil, com mais de 18 anos de atuação e impacto positivo na vida de mais de 15 milhões de pessoas. Com mais de 200 unidades em 23 estados, somos referência no mercado de RH.
Razões para participar dos nossos processos seletivos:
• Experiência e credibilidade;
• Ampla rede de oportunidades;
• Processos seletivos transparentes;
• Forte compromisso social.
Cadastre seu currículo e participe dos nossos processos seletivos para conquistar sua oportunidade de emprego.
#J-18808-Ljbffr