Principais Responsabilidades
* Executar atividades administrativas gerais, como controle de documentos, organização de arquivos físicos e digitais e atualização de planilhas;
* Apoiar na elaboração, digitação e revisão de relatórios, memorandos, cartas e outros documentos administrativos;
* Realizar controle de correspondências e protocolos (envios e recebimentos), garantindo o correto encaminhamento às áreas responsáveis;
* Auxiliar no controle de compras de materiais de escritório e outros suprimentos, realizando cotações e solicitações de pedidos;
* Apoiar no controle de pagamentos e lançamentos administrativos (ex.: notas fiscais, adiantamentos, reembolsos);
* Auxiliar no agendamento e organização de reuniões, reservas de salas, apoio logístico e preparação de materiais;
* Apoiar em auditorias internas e externas, fornecendo documentos e informações solicitadas.
Requisitos Técnicos
* Ensino médio completo (desejável ensino superior em Administração ou áreas correlatas);
* Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Outlook);
* Noções básicas de rotinas administrativas e financeiras;
* Boa comunicação escrita e verbal.