Estamos contratando: Analista de Suporte Técnico (HelpDesk)Local: Cubo Sistemas - Tubarão/SC - PresencialVocê manda bem com tecnologia, gosta de resolver problemas e curte ajudar pessoas? Então vem com a genteEstamos em busca de um(a)Analista de Suporte Técnicopara fazer parte do nosso time e atuar nosuporte a nossos sistemas de gestão empresarial. Se você quer crescer junto com uma empresa de software em constante evolução, essa vaga é pra vocêO que você vai fazer por aqui:Prestar suporte técnico a clientes de forma remota (via chat, telefone e e-mail);Resolver dúvidas e problemas relacionados ao nosso sistema de gestão;Registrar e acompanhar chamados até a resolução;Trabalhar em conjunto com outras áreas para garantir a melhor experiência para o cliente;Ajudar a melhorar processos e documentações internas.O que esperamos de você:Facilidade com tecnologia e sistemas;Boa comunicação e empatia para lidar com diferentes perfis de usuários;Organização e foco em resolução de problemas;Diferenciais que contam pontos:Conhecimento em sistemas de gestão (ERPs/CRMs);Noções básicas de banco de dados (SQL);Entender sobre regras de negócios (financeiro, comercial, faturamento,...).Cursos na área de Tecnologia ou Administração em andamento ou concluído.Tipo de vaga:CLT / Segunda a SextaSalário:a combinarCurtiu? Envie seu currículo paracom o assunto"Vaga HelpDesk"ou aplique por aqui mesmo no LinkedIn.